tradução automática
Quintinha em Famalicão**
Às vezes você chega a um lugar onde o tempo parece parar e a natureza tem rédea solta. Esta quintinha em Famalicão, com mais de 6.000 m² de terreno, é um desses lugares. Um pedaço escondido de Portugal onde pode realizar o seu próprio projeto em paz, no meio de uma paisagem fértil e verdejante.
A localização é linda: ligeiramente inclinada, com vista para as montanhas e cercada pela natureza. Graças ao seu próprio poço e a uma mina, você tem acesso à água – um luxo raro. O solo é rico e já foi usado para a agricultura. Pense numa vinha, num olival, num pomar ou numa horta: tudo é possível para quem gosta de pôr a mão na massa.
Os edifícios existentes precisam de reconstrução completa, mas também oferecem total liberdade. Você quer criar uma pequena casa, um abrigo ecológico, uma casa de veraneio ou um retiro autossuficiente? Tudo é possível aqui, sem vizinhos nas imediações.
Este lugar é ideal para quem busca a paz, amantes da natureza, sonhadores e realizadores. Para aqueles que se atrevem a se aventurar e veem uma oportunidade única na simplicidade, pote
precisa de renovação